Roger Guedes indica possível acerto com o Corinthians; empresário do atacante se manifesta

O presidente do Corinthians vem sempre falando que não investirá pesado em novos reforços e aguardá por oportunidades de mercado para reforçar o elenco. Contudo, existe a possibilidade do clube acertar com jogadores de renome.

PUBLICIDADE

Recentemente, o nome do atacante Dentinho ganhou destaque entre os torcedores. A diretoria alvinegra não demorou muito e se manifestou, revelando que dificilmente contrataria o atleta, devido aos valores elevados.

Quem também começou a ser especulado no clube do Parque São Jorge foi o zagueiro Pablo, que estava prestes a ficar livre no mercado. No entanto, as questões financeiras travaram qualquer tipo de negociação e o jogador acertou com o futebol Russo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Desta vez, o nome do atacante Roger Guedes começou a ser especulado. Isso aconteceu após ele responder uma pergunta do volante Elias com apenas um emoji, em relação a um possível acerto com o Corinthians.

PUBLICIDADE

O jornalista Jorge Nicola informou, em seu canal no Youtube, que o empresário de Roger Guedes negou qualquer possibilidade dele vestir a camisa do Corinthians neste ano. A direção alvinegra também revelou que não consegue arcar com os custos do atleta.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Roger Guedes é sonho antigo do Timão, mas o clube sempre esbarra nos altos valores para poder contratá-lo. Mais uma vez a situação se repete, mesmo com o jogador não descartando totalmente a possibilidade de defender o clube um dia.

Roger Guedes está realizando uma excelente temporada com a camisa do Shandong Luneng, da China. Por esse motivo, seu retorno ao futebol brasileiro deve demorar a acontecer, já que é difícil competir financeiramente com os chineses.

Mesmo com a negativa do empresário de Roger Guedes, a torcida do Timão não precisa se desanimar em relação à chegada de reforços. A diretoria segue trabalhando em busca de um nome ideal para reforçar o setor ofensivo neste ano.

O Corinthians tem poucas opções para centroavante e essa posição deve contar com um reforço neste ano, a depender do técnico Vagner Mancini. No momento, Jô é o titular e às vezes tem Matheus Davó como substituto.