Palmeiras x Corinthians: gol de Raphael Veiga no primeiro tempo da partida

Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo de jogo, houve um grande equilíbrio entre as duas equipes, no entanto, quem terminou a primeira etapa de jogo vencendo foi o Palmeiras, que conseguiu anotar dois gols em cima do Timão.

PUBLICIDADE

O primeiro gol da primeira etapa do duelo foi marcado pelo artilheiro do Palmeiras na era Abel Ferreira, o meio-campista Raphael Veiga, que balançou a rede corintiana após uma envolvente troca de passes de Zé Rafael e Willian no meio-campo.

Primeiro gol do Palmeiras contra o Corinthians foi marcado em uma bela jogada

O gol de Raphael Veiga foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo, o gol saiu após um domínio da partida do Corinthians, que inclusive chegou a ‘carimbar’ a trave de Weverton, lance que ocorreu após uma cobrança de escanteio e cabeceio do zagueiro Gil.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Corinthians teve outras chances em jogadas de bola parada, no entanto, Weverton fez duas ótimas defesas, que acabaram com o ímpeto inicial da equipe comandada por Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

Segundo gol do Palmeiras foi marcado após revisão de jogada feita pelo VAR

O segundo tento do Verdão no clássico, foi marcado por Luiz Adriano, que chegou ao seu 19º gol na temporada. Após um lançamento de Zé Rafael, Willian deu uma ótima assistência ao camisa 10 do Verdão, que teve apenas o trabalho de tocar a bola para o gol vazio.

O lance inicialmente foi anulado pelo bandeira da partida, mas com a revisão do VAR, o gol foi validado. Com a vitória na primeira etapa, o Palmeiras demonstrou entrosamento e também maior posse de bola, itens essenciais para um bom desempenho do time comandado por Abel Ferreira.