Palmeiras aplica goleada histórica no Corinthians pelo Brasileirão; gols e melhores momentos

Na noite desta segunda-feira (18), o Palmeiras aplicou uma goleada histórica em cima do maior rival, o Corinthians, o placar final do clássico foi de 4 a 0 para o Palmeiras, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Os gols da partida foram marcados por Raphael Veiga e Luiz Adriano, ambos balançaram as redes de Cássio em duas oportunidades. O Palmeiras ainda teve dois gols anulados na segunda etapa de jogo, senão a goleada poderia ser ainda maior.

Palmeiras dominou completamente o Corinthians, em jogo histórico

O Palmeiras mais uma vez demonstrou a força do seu elenco e também a qualidade do técnico Abel Ferreira. Com um time misto, o Verdão dominou a maioria das ações ofensivas da partida e conseguindo levar grande perigo para Cássio. O Corinthians ainda teve um jogador expulso, o volante Gabriel, que deu um soco em Danilo durante uma disputa de bola.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com a derrota, o Corinthians permaneceu na nona colocação na classificação e sem chances de ser ultrapassado pelo Athletico Paranaense. Na próxima rodada, os comandados de Vágner Mancini enfrentam o Sport, em jogo que será realizado na Arena Neo Química.

PUBLICIDADE

Palmeiras continua com chances de ser Campeão do Campeonato Brasileiro

Com a goleada em cima do Corinthians, o Palmeiras continua com uma ótima posição na tabela do Brasileirão. O Verdão continua na quinta colocação com 51 pontos e aumentando suas chances de ser campeão após cada rodada. 

Na próxima quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, em partida que colocará frente a frente o quinto e quarto colocado da competição. Em caso de vitória, o Palmeiras ficará muito próximo dos lideres, já que a diferença é de apenas sete pontos, e o Verdão tem um jogo a menos que os demais times.