Vídeo: Neto se revolta com derrota do Corinthians por goleada para o Palmeiras e atira chuteira

A goleada do Palmeiras em cima do Corinthians está repercutindo muito nos principais programas esportivos na TV. Muitos comentaristas se mostraram surpresos com a facilidade em marcar gols e domínio do Palmeiras em cima do Corinthians, time de Vagner Mancini, que não sofria nenhuma derrota nas últimas sete partidas.

PUBLICIDADE

E, um apresentador em especial, se mostrou mais irritado, corintiano de coração e fanático, Neto não se controlou em seu programa Baita Amigos, do canal Band Sports e criticou muito o desempenho dos jogadores do alvinegro, em especial o técnico, Vagner Mancini, que não colocou Luan para jogar.

Neto perdeu o controle e após gritar muito, atirou chuteira no ‘Baita Amigos’

Se mostrando muito irritado, Neto disse que os jogadores do Corinthians não demonstraram vontade de correr e de buscar a vitória contra o maior rival. O apresentador e ídolo do Corinthians disse que se o Palmeiras apertasse mais um pouco, terminava a partida com um placar de 7 ou 8 gols.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após muitas críticas, Neto atirou uma chuteira no chão e gritou muito, dizendo que Luan deveria ter entrado na partida, pois considerou um absurdo, um jogador com um salário de R$ 800 mil por mês, ficar no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Neto lembrou de Roberto Avallone e disse que resultado foi vergonhoso

Irritado com Vagner Mancini, no qual classificou como culpado pelo péssimo desempenho do Corinthians, Neto fez uma menção a Roberto Avallone, saudoso jornalista e apresentador que torcia pelo Palmeiras.

Com o resultado, o Palmeiras continua com chances de ser Campeão Brasileiro, além de finalista da Copa do Brasil e da Libertadores. Na próxima quinta, o Verdão enfrenta o Flamengo, enquanto que o Corinthians tentará se recuperar da goleada, enfrentando o Sport.