Grêmio estuda demissões em massa após lesão de Matheus Henrique

O Grêmio, nos últimos anos, se tornou um dos clubes mais temidos do futebol brasileiro, pois sempre chegou forte nas competições, principalmente nos ‘mata-matas’, e o vigor físico dos atletas sempre foi motivo de inveja aos adversários, mas em 2021, parece que esse quesito está deixando a desejar.

PUBLICIDADE

Apesar do sucesso, fatores técnicos e físicos são importantes para que o rendimento dos atletas continue em alto nível, no entanto, a diretoria gremista parece estar insatisfeita com o trabalho realizado pelos profissionais do clube, após a lesão de Matheus Henrique. O trabalho de fisiologistas, nutricionistas e profissionais do departamento médico estão sendo avaliados e mudanças podem ocorrer.

Jornalista afirma que Romildo estuda demissões em massa no Grêmio

Com a lesão de Matheus Henrique, houve uma grande insatisfação com o trabalho realizado pelos profissionais responsáveis pela preparação física dos jogadores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Alex Bagé, há uma avaliação em dentro da administração do Grêmio, onde existe possibilidade de demissão em massa, senão houver resultados positivos nos próximos jogos. 

PUBLICIDADE

Além de Matheus Henrique, Pedro Geromel também estão no departamento médico

Outro jogador importante que também se encontra em tratamento médico, é o zagueiro Pedro Geromel, que ao lado de Kanneman, é considerado como responsável pela solidez do time gaúcho nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Sem previsão de retorno, Geromel continua fora, e a queda de rendimento físico dos jogadores durante as partidas são os principais motivos para a insatisfação de Romildo Bolzan, que estuda demissões de profissionais, assim como ocorreu em 2020, quando uma gama de profissionais foram demitidos, após o resultados negativos de 2019 na Copa do Brasil e Libertadores da América.