Renato Portaluppi lamenta empate com Atlético-MG e Maicon diz que ‘quer jogar, mas não consegue’

O Campeonato Brasileiro está acirrado, e a cada rodada da competição, a briga pelo título se torna mais competitiva, já que o nível técnico das equipes é muito equilibrado. Foi isso que se viu na partida entre Grêmio e Atlético Mineiro, que após um jogo muito com muitas chances para as duas, o placar ficou em 1 a 1.

PUBLICIDADE

A igualdade no placar, não foi vista com bons olhos pelas duas equipes, sendo que após a partida, houve lamentação dos dois lados. O resultado não ajuda o Grêmio na tabela, e Maicon e Renato Portaluppi comentaram o resultado.

Renato Portaluppi fala em sacanagem e disse que momento do Grêmio é excepcional

Demonstrando estar muito frustrado com o empate, Renato Portaluppi fez questão de exaltar o momento vivido pelo Grêmio, momento ao qual ele qualificou como excepcional, pois mesmo sem muitos investimentos, o Grêmio segue na briga pelo título.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Renato disse que o Grêmio segue firme na luta pelo título, ao lado de clubes que investiram muito dinheiro na aquisição de jogadores na temporada, e isso é um fato excepcional e que deve ser admirado.

PUBLICIDADE

Maicon diz que quer jogar, mas não consegue devido a problemas físicos

Entrando no segundo tempo e sendo novamente fundamental nas ações ofensivas do Grêmio, Maicon lamentou os problemas físicos que está vivendo. Jogando com limitações, ele tenta mostrar um futebol convincente mesmo sem estar 100% recuperado da lesão.

PUBLICIDADE

Após o terceiro empate consecutivo no Brasileirão, o Grêmio segue na sexta colocação com 51 pontos. Na próxima rodada, o Imortal enfrenta o líder Internacional, Grenal histórico, que colocará frente a frente dois candidatos ao título do brasileirão.