in

Fernando Diniz assume culpa pelo massacre contra o Inter e diz: ‘Não tenho medo de perder o emprego’

Após sofrer uma das piores goleadas de sua história no Morumbi, 5 a 1 para o Internacional, o São Paulo viu a liderança do Campeonato Brasileiro ser perdida para os comandados de Abel Braga, que chegaram a sétima vitória consecutiva no Brasileirão.

Publicidade

O péssimo desempenho do Tricolor Paulista nas últimas rodadas foi o principal tema da entrevista coletiva de Fernando Diniz, logo após a partida, o técnico são-paulino assumiu a culpa da derrota e disse que não teme uma eventual demissão.

Fernando Diniz afirma que é responsavél pela derrota

Se mostrando calmo e com uma aparência muito tranquila e confiante, Fernando Diniz não quis apontar quais foram os erros do São Paulo no jogo contra o Inter, e disse apenas que a culpa dos péssimos resultados são suas, e que as derrotas fazem parte do processo de amadurecimento.

Publicidade

Não tenho medo de perder emprego, eu amo meu trabalho, trabalho com toda dedicação para conquistar título aqui no São Paulo. Quem trabalha com devoção, não trabalha pensando em segurar emprego“, afirmou

Publicidade

Ao ser questionado sobre uma possível demissão, Diniz disse que está confiante de que permanecerá no cargo, que a diretoria do São Paulo confia e aposta em seu trabalho, por isso deve permanecer no comando do time do Morumbi.

Publicidade

Diniz disse que acredita que São Paulo pode reverter a situação

Demonstrando confiança na recuperação do seu time no Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz disse que a situação ruim será momentânea, e que acredita que o São Paulo será capaz de reverter o quadro na competição.

Agora na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, o São Paulo enfrentará o Coritiba, no próximo sábado no Morumbi para tentar iniciar a sua recuperação, já que não venceu na competição nas últimas quatro rodadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.