in

Com palavrão pesado, Neto não poupa Fernando Diniz após derrota do São Paulo

O craque Neto foi mais uma que perdeu a paciência com Fernando Diniz após derrota do São Paulo para o Internacional. Em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor foi goleado por 5 a 1 no Estádio do Morumbi e deu adeus à liderança do torneio nacional.

Publicidade

A equipe de Diniz já esteve na liderança com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Com o péssimo futebol das últimas partidas, a equipe perdeu a liderança. Agora, são dois pontos atrás do Internacional, novo líder da competição nacional.

A derrota revoltou muita gente, inclusive Neto. Na rádio Craque Neto, o comentarista mandou ver no final da partida contra Fernando Diniz. Com palavrão, ele mostrou toda a indignação com o péssimo futebol apresentado pelo São Paulo diante do time de Abel Braga.

Publicidade

“O Luan que estava de zagueiro agora está de centroavante. Parabéns Diniz você é o novo Guardiola. O Guardiola não faz isso, o Klopp não faz isso, o Bielsa não faz isso, o Mourinho não faz isso, o Gallardo não faz isso”, ironizou o comentarista. “Mas o Diniz, que tem duas Copas Paulista. Enfia no c… as duas Copas Paulistas”, finalizou, bravo com o desempenho do Tricolor.

Publicidade

O São Paulo volta a campo no sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, contra o Coritiba, equipe que briga na parte de baixo da tabela de classificação. Se vencer, o Tricolor vai dormir na liderança do torneio. O Inter joga contra o Grêmio, no domingo, e não vence o arquirrival desde 2018. São 11 partidas sem vitória do Colorado no clássico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!