Fernando Diniz vai sair? Diretoria do São Paulo marca reunião para definir futuro do treinador

Fernando Diniz pode ser demitido ainda hoje pela diretoria do São Paulo. Os dirigentes do Tricolor se reúnem nesta quinta-feira (21), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, para definir o futuro do treinador. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube. Veja a partir de 11min do vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Nicola informou que a derrota de 5 a 1 diante do Internacional, a maior da história do São Paulo no Estádio do Morumbi, pegou muito mal. Após a partida, o presidente do clube, Julio Casares, teria definido que não era o momento para conversar e agendou reunião para hoje.

Casares se reunirá com Raí (executivo de futebol), Carlos Belmonte (diretor de futebol) e Muricy Ramalho (coordenador de futebol) para definir o futuro de Fernando Diniz. Se dependesse da torcida, a demissão seria certa. Boa parte dos torcedores querem Diniz fora do clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo perdeu a liderança do Brasileirão

O time de Fernando Diniz chegou a abrir sete pontos de vantagem sobre o vice-líder. Neste ano, porém, a equipe jogou muito mal. Nas quatro partidas que disputou, somou apenas um ponto e agora está dois pontos atrás do Internacional. 

PUBLICIDADE

No sábado (23), o time enfrenta o Coritiba, no Morumbi. Se vencer, dormirá na liderança da competição nacional. O Internacional só joga no dia seguinte e terá uma pedreira pela frente. O Colorado encara o arquirrival Grêmio, fora de casa. Desde 2018, o Inter não vence o maior rival.

Com sete vitórias seguidas no Brasileirão, o time enche a torcida de esperança neste momento. O Inter não conquista o Campeonato Brasileiro desde 1979. Entre os times grandes, só o Atlético-MG, sem vencer desde 1971, está há mais tempo na fila.