in

Diretor do Grêmio perde a paciência antes do Gre-Nal: ‘Estamos envergonhando nosso torcedor’

O desempenho do Grêmio nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro não está irritando apenas a fanática torcida do Imortal, mas também dirigentes, como no caso de Nestor Hein, que não escondeu a sua insatisfação com o desempenho gremista no Brasileirão.

Publicidade

Em seu Twitter, o diretor jurídico do clube gaúcho deixou clara a sua insatisfação com os comandados de Renato Portaluppi, e afirmou que a comissão técnica e os jogadores terão tempo para preparar o Grêmio para o encontro com o Internacional, e para trazer de volta o velho Grêmio, Intenso, focado e estratégico e não o time atual, que segundo ele, está envergonhando o torcedor.

Dirigente disse que Grêmio precisa de humildade para reconhecer erros

Na postagem, Nestor Hein, disse que está faltando humildade para reconhecer o atual momento, e que ser humilde é o primeiro passo para que sejam corrigidos os erros que estão acontecendo, e que estão afastando o Grêmio do título do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Hein também comentou sobre o Internacional e afirmou que o adversário da próxima rodada está desafiando e debochando da atual situação do Grêmio, que está na sexta colocação, com 51 pontos.

Publicidade

Renato Portaluppi afirmou em entrevista que Grêmio vive momento excepcional 

Logo após o empate em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, Renato Portaluppi concedeu uma entrevista afirmando que o atual momento do Grêmio é excepcional, e que acredita na conquista do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Logo em seguida, Renato explicou que o Grêmio segue firme na briga pelo título, mesmo sem ter feito investimento alto em seu elenco para a temporada, ao contrário de outros clubes, que investiram alto para ganhar a competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.