Copinha: saiba como assistir Cruzeiro x São Paulo ao vivo na TV e online

Cruzeiro e São Paulo se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 17 de janeiro, em partida válida pelas quartas de final da Copinha. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro vem forte para a disputa de uma vaga na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 e passou com facilidade pelo Rio Preto na fase de oitavas de final.

A equipe conta com Vinícius Popó como uma de suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas e espera que o atacante esteja inspirado para ser novamente decisivo com a camisa celeste.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável Cruzeiro: Jonathan Braz, Luiz Gustavo, Jonathan Monteiro, Edu, Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Maurício, Michel; Caio, Vinicius Popó

PUBLICIDADE

São Paulo

Assim como o Cruzeiro, o São Paulo está invicto na competição e vem de vitória por 3×0 sobre o Mirassol na fase de oitavas de final.

PUBLICIDADE

O tricolor paulista sonha com o título e promete fazer jogo duro diante da raposa. O atacante Gabriel Novaes vem sendo o destaque da equipe na maior competição de categorias de base do país.

O atacante Antony, que também é outro destaque do time paulista na atual edição da Copinha, é mais um nome que pode ser decisivo no clássico sub-20.

Cruzeiro x São Paulo ao vivo na TV e online

Cruzeiro x São Paulo terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e do SporTV. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem os aplicativos Watch ESPN ou SporTV Play.