in

Casagrande não perdoa Daniel Alves, crítica falta de liderança e dá o que falar

A derrota humilhante sofrida pelo São Paulo na última quarta-feira (20) ainda dá o que falar. No Estádio do Morumbi, o time comandado por Fernando Diniz foi goleado pelo Internacional por 5 a 1. Esta foi a maior derrota do Tricolor jogando em seu estádio.

Publicidade

Após a partida, Daniel Alves foi um dos mais criticados. Camisa 10, experiente e maior salário do São Paulo, o lateral que tem atuado como meio-campista não foi poupado pela torcida nas redes sociais. Muita gente cobrou posicionamento do atleta.

Daniel Alves falou apenas ontem, elogiou Fernando Diniz, mas não adiantou muita coisa. O comentarista Walter Casagrande, da Globo, criticou duramente o jogador na edição desta sexta-feira do Globo Esporte. Casão não poupou o experiente jogador.

Publicidade

Segundo Casagrande, o torcedor do São Paulo tem que acreditar no título porque o time está na segunda posição. O Tricolor tem 57 pontos, enquanto o Internacional chegou aos 59 e assumiu a liderança. Se vencer o Coritiba neste sábado, o São Paulo dorme na liderança da competição novamente. O Inter recebe o Grêmio no domingo, às 16h, no Beira Rio.

Publicidade

“Agora, o Daniel ensaiou bem o texto, né?! Vai lá e defende o Diniz. Fala que tá tudo bem e tudo certo. Tomou de 5 a 1 quarta-feira. Tem que ser direto. E outra coisa: falta liderança dentro de campo. O Daniel foi contratado para ser o líder do time e não está assumindo a liderança do time. Então está faltando isso. Se ele assumir no final, talvez o São Paulo seja campeão. Com a ajuda do Muricy”, disse Casagrande no Globo Esporte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!