Vaza vídeo de Bolsonaro no Flamengo; sem utilizar máscara, presidente cumprimenta jogadores e causa polêmica

O Brasil vive uma grave crise sanitária causada pela pandemia do coronavírus, apesar do alto número de contaminações e de mortes, o presidente da república, Jair Bolsonaro segue com sua política negacionista, participando de eventos e visitas sem respeitas o isolamento social e sem utilizar máscara.

PUBLICIDADE

Dessa vez, quem foi surpreendido com a visita de Bolsonaro e de sua comitiva presidencial foram os jogadores, dirigentes e profissionais do Clube de Regatas Flamengo, que tiveram que receber o presidente da república, na última sexta-feira, após a vitória sobre o Palmeiras, em Brasília.

Bolsonaro cumprimentou atletas e pousou para fotos sem utilizar máscara 

A chegada da comitiva presidencial ao CT do Brasiliense não estava na agenda, nem do presidente quanto do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim que havia retornado ao Rio de Janeiro quando Bolsonaro ‘invadiu’ o CT. Coube a Marcos Braz, vice de futebol, fazer as honras da casa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

https://twitter.com/PATRlOTAS/status/1352733105375866883

PUBLICIDADE

As imagens foram vazadas por membros da caravana presidencial, que chegaram em quatro carros ao local, pois o Flamengo tentou esconder as imagens do encontro, já que todos os atletas não faziam uso de máscaras e não havia nenhum distanciamento entre os presentes.

PUBLICIDADE

Únicos que mantiveram distância foram Gerson, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio

Ao contrários de Diego Alves, Diego Ribas, Willian Arão, Gabigol e Fiipe Luis e Pedro, que conversaram, cumprimentaram e mantiveram o contato com Bolsonaro, Gerson, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio decidiram se manter distantes da comitiva presidencial, segundo informações do UOL Esporte.

Em nota, o grupo político “Flamengo da Gente” (FdG) repudiou a ação dos atletas e do presidente da república, no comunicado, o grupo classificou o encontro como assombroso e também afirmou que causam indignação.