in

São Paulo sofre emboscada e ônibus é apedrejado a caminho do Morumbi

Após ter sido alvo de protestos da torcida na última sexta-feira (22), os jogadores do São Paulo sofreram mais um susto neste sábado. A caminho do Morumbi, o ônibus que levava os jogadores e a comissão técnica para a partida contra o Coritiba sofreu uma emboscada de torcedores.

Publicidade

Foram atiradas pedras no ônibus e também outros objetos, de acordo com informações do site GE. O veículo ficou com marcas de depredação e a delegação são-paulina teve que desviar a rota para chegar no estádio.

Polícia Militar prendeu 14 vândalos e Brenner chegou assustado ao Morumbi

A emboscada feita pelos vândalos assustou e causou pânico nos atletas, principalmente em Brenner, que quase foi atingida por uma das pedras arremessadas. O goleiro Tiago Volpi se mostrou muito irritado com o ocorrido e não escondeu a revolta pela atitude dos torcedores.

Publicidade

A informação da emboscada foi noticiada no Twitter oficial do São Paulo e, segundo informação do próprio clube, 14 pessoas foram detidas pela Polícia Militar e responderão pelo ato.

Publicidade

Foram apreendidas pedras, pedaços de madeira e caixas de bombas caseiras

Como de praxe, o ônibus do São Paulo foi ao estádio sob escolta por policiais militares, no entanto, mesmo com a proteção policial, o veículo teve que mudar de rota, porque vários objetos foram arremessados.

Publicidade

Após averiguação policial no local, foram apreendidas pedras e pedaços de madeira, além disso, também foi encontrada uma caixa de bombas caseiras, do estilo morteiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.