Dembélé é comparado a Ronaldinho e Pelé após drible incrível

Ousmane Dembélé fez mais uma partida incrível, na vitória do Barcelona contra o Levante. Depois do Barça ter perdido no primeiro jogo, por 2-1, o time precisou dar seu melhor para revirar a eliminatória da Copa do Rei. Dessa vez com Messi em campo, a equipe deu a melhor resposta, vencendo por 3-0 e se qualificando para as quartas-de-final da Copa. 

PUBLICIDADE

Barcelona se qualificou na Copa do Rei

No primeiro jogo dessas oitavas-de-final, Ernesto Valverde deixou alguns de seus craques descansando. Leo Messi, Luis Suárez, Piqué ou Busquets ficaram fora do jogo e acabaram assistindo a eliminatória se complicando. 

Agora, Valverde mexeu novamente na equipe e colocou Messi no ataque, juntamente com Ousmane Dembélé e Philippe Coutinho. No meio-campo, Rakitic, Arthuro Vidal e, em especial, Arthur Melo ajudaram o ataque, que funcionou muito bem. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O argentino Messi voltou a fazer sua mágica e foi o parceiro perfeito de Dembélé, em um encontro espetacular dos dois craques, que parecem se entender cada vez melhor. 

PUBLICIDADE

Show de Dembélé

Ousmane Dembélé fez dois gols, com assistências de Messi, que marcaria ainda o terceiro gol da partida. Porém, de Messi já todos esperam esses gols e assistências e, por isso, dessa vez, foi Dembélé quem mereceu todo o destaque. 

PUBLICIDADE

“Ronaldinho é você?”, perguntou um fã, no Twitter, após um drible incrível do craque francês, deixando para trás vários jogadores do Levante.

O jogador de 21 anos enganou os defensores do Levante com seus truques e esse momento atraiu mais atenções do que seus gols, com várias pessoas comentando no Twitter sobre o talento do genial francês. 

Alguns fãs também compararam Dembélé com Pelé, por seu estilo de jogo. “Dembélé vai ser melhor que o Pelé”, comentou um usuário no Twitter.