in

Vídeo: Gabigol reclama com Rogério Ceni após substituição e clima esquenta no Flamengo

Com a derrota por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, o Flamengo perder a chance de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro e a derrota causou um desentendimento entre o técnico Rogério Ceni e o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Publicidade

Após ser substituído na segunda etapa de jogo, o atacante não escondeu a insatisfação com a atitude do treinador e saiu reclamando, enquanto que Rogério Ceni se virou e retrucou a reclamação de Gabigol, demonstrando algum gesto que desejava que ele fizesse durante a partida.

Gabigol não cumprimentou Rogério e saiu gesticulando enquanto se dirigia ao banco de reservas

A cena entre técnico e jogador foi vista e flagrada por câmeras que faziam a transmissão da partida. Mais uma vez, Rogério Ceni optou por não colocar Gabigol ao lado de Pedro, dando oportunidade após a saída do camisa 9 ao jovem Rodrigo Muniz.

Publicidade

Derrota para o Athletico Paranaense complica Flamengo no brasileirão

Agora, após a derrota por 2 a 1, na Arena da Baixada, o Flamengo não depende mais apenas de seus resultados para se sagrar Campeão Brasileiro, e terá que torcer por tropeços de São Paulo e Internacional para se aproximar da liderança.

Publicidade

Os gols da partida de hoje foram marcados por  Abner e Renato Kayzer pelo lado do Furacão, enquanto o único gol do rubro-negro carioca foi anotado pelo zagueiro Gustavo Henrique.

Publicidade

Na próxima rodada, os comandados de Rogério Ceni enfrentarão o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Lembrando que na classificação do Brasileirão, o Flamengo ocupa a terceira colocação com 55 pontos, enquanto o Tricolor Gaúcho está na sexta colocação com 51 pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.