in

Mercado da Bola: Cruzeiro estuda contratação do técnico Lisca Doido

Divulgação/ Instagram Oficial do América-MG

O Cruzeiro recebeu recentemente o Náutico em jogo válido pelo Brasileirão Série B e que marcou a despedida do técnico Luiz Felipe Scolari. O comandante não irá permanecer no clube na temporada de 2021 e a decisão foi tomada em comum acordo com os dirigentes.

Publicidade

Meta atingida

Quando chegou ao Cruzeiro, Felipão encontrou um time devastado e com boa possibilidade de rebaixamento à terceira divisão do futebol nacional. O treinador desde o início deixou claro que a luta seria para evitar a queda e que não pensava no acesso como a maioria dos torcedores.

Felipão deixa a raposa com seu dever cumprido, no entanto, não viu o mesmo por parte do clube. A promessa de manter os salários em dia não se concretizou e a falta de compromisso desgastou o relacionamento. O treinador atingiu seu objetivo, mas também recebeu críticas por parte da torcida.

Publicidade

Com o fim da Série B mais próximo, restando apenas uma rodada, e a proximidade com a nova temporada, a raposa já mapeia o mercado em busca de alguns nomes.

Publicidade

Lisca Doido no Cruzeiro?

O técnico Lisca Doido se destacou na temporada 2020 com o América-MG e, além de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, também chegou até as semifinais da Copa do Brasil. O comandante é o favorito para assumir o Cruzeiro, mas não será fácil tirá-lo do rival de Belo Horizonte.

Publicidade

Outros nomes também estão sendo avaliados e até o momento os citados foram: Felipe Conceição, Roger Machado e Humberto Louzer. Enquanto a raposa não define quem será o novo contratado, os torcedores fazem campanha nas redes sociais pedindo por Lisca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade