Mercado da Bola: Flamengo entra na briga com Atlético Mineiro e Palmeiras para poder contratar Hulk

O atacante Hulk não renovou seu contrato com Shangai SIPG, e está disponível no Mercado da Bola desde novembro do ano passado. Sem clube, o atacante que participou da Copa do Mundo de 2014 está em busca de novas oportunidades, sendo que não descartou a possibilidade de atuar no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Após dizer publicamente que torce para o Palmeiras, o atacante despertou interesse da diretoria alviverde, no entanto, outros clubes estão entrando nas negociações, como Atlético Mineiro, que até apresentou um projeto a Hulk, e o Flamengo.

Dirigentes do Rubro-Negro procuraram advogada e empresário de Hulk para iniciar tratativas

Segundo informações preliminares, dirigentes do Flamengo procuraram a advogada Marisa Alija e o empresário português Nuno Ferreira, que trabalham com o atleta, para fazer a proposta e iniciar as negociações.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A expectativa é que Hulk defina o seu futuro logo, até o fim desta semana, como o próprio staff do jogador já admitiu há alguns dias. O jogador está na Paraíba, descansando antes de decidir qual será o seu novo clube em 2021.

PUBLICIDADE

Clubes da Turquia, Porto e um clube da Major League Soccer também demonstraram interesse na contratação

Além dos clubes brasileiros, dois clubes importantes do futebol turco demonstraram interesse em contratar Hulk: o Besiktas, e o Istanbul Basaksehir FK. Além desses dois, um clube dos Estados Unidos que disputa a Major League Soccer também buscaram o staff de Hulk.

PUBLICIDADE

O Porto, de Portugal, também já havia feito uma consulta sobre a situação do jogador, assim como um clube do mundo árabe, o que demonstra que o jogador, mesmo com 34 anos, ainda possui bom conceito no Mercado da Bola.