in

Mercado da Bola: Flamengo entra na briga com Atlético Mineiro e Palmeiras para poder contratar Hulk

O atacante Hulk não renovou seu contrato com Shangai SIPG, e está disponível no Mercado da Bola desde novembro do ano passado. Sem clube, o atacante que participou da Copa do Mundo de 2014 está em busca de novas oportunidades, sendo que não descartou a possibilidade de atuar no futebol brasileiro.

Publicidade

Após dizer publicamente que torce para o Palmeiras, o atacante despertou interesse da diretoria alviverde, no entanto, outros clubes estão entrando nas negociações, como Atlético Mineiro, que até apresentou um projeto a Hulk, e o Flamengo.

Dirigentes do Rubro-Negro procuraram advogada e empresário de Hulk para iniciar tratativas

Segundo informações preliminares, dirigentes do Flamengo procuraram a advogada Marisa Alija e o empresário português Nuno Ferreira, que trabalham com o atleta, para fazer a proposta e iniciar as negociações.

Publicidade

A expectativa é que Hulk defina o seu futuro logo, até o fim desta semana, como o próprio staff do jogador já admitiu há alguns dias. O jogador está na Paraíba, descansando antes de decidir qual será o seu novo clube em 2021.

Publicidade

Clubes da Turquia, Porto e um clube da Major League Soccer também demonstraram interesse na contratação

Além dos clubes brasileiros, dois clubes importantes do futebol turco demonstraram interesse em contratar Hulk: o Besiktas, e o Istanbul Basaksehir FK. Além desses dois, um clube dos Estados Unidos que disputa a Major League Soccer também buscaram o staff de Hulk.

Publicidade

O Porto, de Portugal, também já havia feito uma consulta sobre a situação do jogador, assim como um clube do mundo árabe, o que demonstra que o jogador, mesmo com 34 anos, ainda possui bom conceito no Mercado da Bola.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.