in

Rafa Benítez, campeão da Champions League, está interessado em treinar Flamengo; aponta jornalista

Reprodução - Liverpool

Após o tropeço no último domingo para o Athetico Paranaense, a diretoria rubro-negra perdeu de vez a paciência com o trabalho realizado pelo técnico Rogério Ceni, e segundo informações dos mais variados jornais esportivos, os dirigentes estão em busca de um novo nome para assumir o Flamengo em 2021.

Publicidade

Diversos nomes estão sendo especulados, os mais importantes são o do técnico do River Plate, Marcelo Gallardo e agora o de Rafa Benítez, técnico que se sagrou campeão da UEFA Champions League em 2005, com o Liverpool. 

Rafa Benítez estaria interessado em vir ao Brasil e treinar o Flamengo

De acordo com informações disponibilizadas pelo jornalista Mauro Sant Anna, o experiente técnico espanhol, de 60 anos, estaria disposto a encarar o desafio de vir ao Brasil para treinar o Flamengo.

Publicidade

Atualmente sem clube, o treinador rompeu seu vínculo contratual com o Dalian Pro, do futebol chinês, e agora, estaria disponível no mercado e em busca de novos desafios em sua brilhante carreira como técnico de futebol.

Publicidade

Saída de Rogério Ceni após o Brasileiro é tida como certa entre diretoria rubro-negra

Os resultados obtidos até aqui por Rogério Ceni são tidos como muito abaixo do esperado, e por esse motivo a demissão do treinador após o término do Brasileirão é tido como certa.

Publicidade

Não houve demissão porque ainda não surgiu um nome que agrade os dirigentes e por esse motivo, as sondagens seguem, sendo que em breve deverá ser anunciado o nome do novo técnico do Flamengo, possivelmente, de um técnico estrangeiro, já que no mercado brasileiro não existem nomes interessantes para os dirigentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.