Campeonato Mineiro: saiba como assistir Guarani-MG x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Guarani-MG e Cruzeiro se enfrentam nesta tarde de sábado, 19 de janeiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. O confronto terá início às 16h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis,  local onde o Guarani realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Guarani-MG

O Guarani é o atual campeão do Módulo 2 do Campeonato Mineiro e espera estrear bem para alcançar seus objetivos na competição.

Comandado pelo técnico Gian Rodrigues, o time vem realizando amistosos de preparação há algum tempo e tem o meio campista Leomir como sua principal referência técnica dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

O principal objetivo do Guarani na competição deverá ser buscar uma boa colocação para tentar uma vaga no Brasileirão Série D.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro é o atual campeão do Módulo 1 do Campeonato Mineiro e espera conquistar o 38º título de sua história na competição estadual.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o Cruzeiro terá Fred como principal referência ofensiva e busca a vitória para começar com o pé direito na competição estadual.

Vale lembrar que, mesmo jogando fora de seu estádio, o Cruzeiro também contará com boa presença de torcedores no Estádio Waldemar Teixeira de Faria.

Guarani-MG x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Guarani x Cruzeiro terá transmissão ao vivo do SporTV (menos MG) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos também podem acompanhar ao duelo via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

A narração e os comentários do jogo estarão aos encargos de Rogério Corrêa e Bob Faria.