Copa da Itália: Inter elimina Milan de virada em jogo marcado pela briga entre Lukaku e Ibrahimovic

O Internazionale de Milão está classificado para as semifinais da Copa da Itália, após vencer de virada o maior rival, o Milan, pelo placar de 2 a 1. O time comandado pelo técnico Antonio Conte agora aguarda o vencedor do confronte entre Juventus e Spal para saber quem enfrentará na próxima fase da competição.

PUBLICIDADE

Em jogo marcado por muita rivalidade e também pelo desentendimento entre Zlatan Ibrahimovic e Romelu Lukaku, o clássico teve muitas emoções, sendo que o primeiro gol da partida foi marcado pelo craque sueco, que acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar para os milaneses ainda na primeira etapa de jogo.

Virada da Inter saiu no segundo tempo com gols de Lukaku e Eriksen

Demonstrando grande poder de reação, a equipe de Antonio Conte partiu para cima do Milan e conseguiu reverter o placar adverso com dois gols marcados por Lukaku, em cobrança de pênalti e por Eriksen, que nos acréscimos da partida, conseguiu acertar uma bela cobrança de falta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ibrahimovic acabou expulso no final da partida e quase trocou socos com Lukaku

O polêmico jogador sueco se envolveu mais uma vez em um polêmica após se desentender com o atacante belga Lukaku. Após se desentenderem, o sueco teria dito ofensas à mãe de Lukaku, palavras de intolerância religiosa que levaram Lukaku a ira.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da imprensa italiana, Ibrahimovic teria dito para Lukaku ‘ir fazer seus vodus de m…… ‘, palavras ditas com intenção de provocar o jogador belga, que declarou certa vez não ter se transferido do Everton ao Manchester United após saber do futuro em um ritual vudu, realizado em 2017 pela sua mãe.

No intervalo de jogo, Lukaku e Ibrahimovic continuaram se desentendo e os dois tiveram que ser contidos pelos companheiros para que não trocassem socos no vestiário. No segundo tempo, os ânimos se acalmaram, mas Ibra acabou sendo expulso após receber um segundo cartão amarelo.