in

Tratamento de Fernando Diniz a Daniel Alves estaria incomodando os jogadores mais jovens

Fernando Diniz vive um momento delicado no comando do São Paulo. Com a eliminação na Copa do Brasil e a queda de rendimento no Campeonato Brasileiro, o treinador é questionado pela torcida e também pela diretoria. A permanência de Diniz para o ano que vem deve ser definida nas próximas rodadas do Brasileirão.

Publicidade

O São Paulo tem 58 pontos e menos de 5% de chance de conquistar o Campeonato Brasileiro. O líder Internacional tem 62 pontos e mais de 80% de chances de ficar com a taça que não conquista desde 1979. O Tricolor não é campeão brasileiro desde o tricampeonato de 2006 a 2008.

Além dos problemas na tabela, Fernando Diniz também teria problemas internos. De acordo com o UOL Esporte, os jogadores mais jovens não estariam satisfeitos com a forma como Diniz trata Daniel Alves e trata os demais jogadores. O camisa 10 teria um tratamento especial por parte do comandante.

Publicidade

Diniz já foi flagrado dando esporro em vários jogadores, mas não em Daniel Alves. O experiente jogador foi um dos que pediram à diretoria que contratasse Diniz em 2019. A blindagem ao camisa 10 geraria incômodo entre os atletas mais jovens. Atualmente, o São Paulo  tem muitos jovens no elenco.

Publicidade

De acordo com o UOL Esporte, a diretoria do São Paulo está ciente do problema e o assunto é tratado com cautela. A posição do treinador também é entendida pelos dirigentes. Daniel Alves é o principal líder do elenco no momento e ostenta a camisa 10. O jogador também tem o maior salário do São Paulo, clube para o qual torcia na infância.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!