Corinthians tem novo desfalque contra o Bahia e faz Mancini alterar time titular

O Corinthians continua sua busca incessante por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. O principal defensor dessa possibilidade de ir à Libertadores é o técnico Vagner Mancini, que deseja muito estar na competição.

PUBLICIDADE

Para conseguir subir na tabela e entrar na zona de classificação para Libertadores, a equipe corinthiana terá que melhorar seu desempenho. A instabilidade alvinegra nos últimos jogos vem deixando a torcida desconfiada.

Focado apenas na disputa do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá pela frente o Bahia, que está lutando para não ser rebaixado. Mesmo com o adversário em situação delicada, não dá para relaxar e será necessário esforço para conseguir a vitória.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Mancini terá que encarar o problema de ter vários desfalques em seu elenco devido ao surto do coronavírus dentro do clube. São cerca de 10 jogadores infectados. Além disso, o treinador recebeu a notícia de que não poderá contar com Cazares.

PUBLICIDADE

O camisa 10 do Corinthians sofreu um estiramento na coxa e sua ausência contra o Bahia está confirmada. O meia equatoriano fará muita falta na equipe, já que ele vinha sendo peça fundamental na armação de jogadas da equipe.

PUBLICIDADE

Vagner Mancini terá poucas opções para montar o time titular que enfrentará o Bahia nessa quinta-feira (28). Mesmo assim, o treinador confia no potencial dos seus atletas e almeja um resultado positivo atuando fora de casa.

Com diversos problemas, o Corinthians que entrará em campo para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão deve ser composto por Cássio; Fagner, Fábio Santos, Gil e Bruno Méndez; Gabriel, Gustavo Silva, Cantillo, Mateus Vital e Gabriel Pereira; Jô.

Esse possível time titular é composto por diversos nomes que já atuaram antes na titularidade com o técnico Vagner Mancini. No entanto, o que preocupa são os nomes que vão compor o banco de reservas.

O Corinthians precisa ganhar os três pontos para se aproximar do G-6. O Timão tem 45 pontos ganhos e está na nona colocação, enquanto o sexto colocado tem 51 pontos, que é o Grêmio.