in

Gabriel Menino disse que não consegue dormir e que pediu remédio a médico do Palmeiras

Não é somente os torcedores de Palmeiras e Santos que estão ansiosos para a grande final da Libertadores, no dia 30, mas também os jogadores não veem a hora de jogar a decisão e defender as cores de seus clubes, como no caso do jovem Gabriel Menino, que revelou que não está conseguindo dormir direito por conta do jogo de sábado.

Publicidade

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, a revelação palmeirense na temporada disse que está sofrendo de ansiedade antes da partida, e que até pediu ao médico do Palmeiras um remédio para conseguir dormir.

“Parece que nunca chega”, Gabriel Menino disse que é difícil lidar com a ansiedade

Com apenas 20 anos, Gabriel Menino é titular absoluto do Palmeiras e também vem encantando o técnico Tite, que já o convocou algumas vezes para a seleção brasileira. O jogador atua como volante, mas em muitas oportunidades também já atuou na lateral e conquistou a confiança do técnico Abel Ferreira.

Publicidade

Apesar do sucesso rápido em sua carreira no futebol, o jogador disse que está passando por um momento difícil, onde a ansiedade parece tomar conta de sua mente. “Se eu fosse o dono do tempo, eu já mudava tudo para o dia 30. Parece que nunca chega“, afirmou a Renata Fan.

Publicidade

Gabriel Menino disse que foco e concentração são palavras do momento 

Em sua entrevista, o camisa 23 do Palmeiras disse que em muitas oportunidades existem incertezas e inseguranças e que isso tem que ser superado, não somente por ele, mas por todos os jogadores do Palmeiras.

Publicidade

No momento, ele afirmou que tem que manter o foco e a concentração no trabalho que está sendo realizado pelo técnico Abel Ferreira, e que no sábado, mais uma vez, terá a oportunidade de mostrar seu futebol, no entanto, isso só acontecerá se o foco for mantido, afastando pensamentos de que as coisas não irão caminhar bem.

Palmeiras e Santos decidem a final da Libertadores, neste sábado (30), às 17 horas, no Maracanã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.