in

Mirando o título, São Paulo ganha reforços de última hora e entrará com força máxima contra o Atlético-GO

Embora esteja vivendo uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro, o São Paulo não desiste do título. O Tricolor ocupa a terceira colocação, com 58 pontos, a mesma do Flamengo, que assumiu a vice-liderança após bater o Grêmio na noite desta quinta-feira (28) na Arena. O próximo confronto dos paulistas acontece fora de casa neste domingo, às 16h (horário de Brasília) contra o Atlético-GO.

Publicidade

De olho no confronto válido pela 33ª rodada, os comandados de Fernando Diniz engatam a reta final de trabalhos no CT da Barra Funda antes do embarque para Goiânia. Descendo na tabela de classificação, o time não consegue uma vitória há cinco rodadas, desperdiçando a situação de folga que possuía poucas semanas atrás.

De acordo com informações publicadas pelo portal Globo Esporte, Hernanes voltou a treinar normalmente com os demais companheiros, e deve estar disponível para o confronto que acontece no Estádio Antônio Accioly. Ele esteve afastado nos últimos dias por conta de diagnóstico de Covid-19, mas deve iniciar a partida no banco de reservas.

Publicidade

Outro retorno é o do meio-campista Gabriel Sara. Reintegrado ao elenco de Fernando Diniz, participou normalmente das últimas atividades no CT da Barra Funda e também é cotado para estar entre os relacionados.

Publicidade

Nestas circunstâncias, o mais provável é que Fernando Diniz opte pela seguinte escalação para enfrentar o Atlético-GO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Tchê Tchê) e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com