in

Renato Portaluppi vai para cima de ‘jornalistas colorados’: ‘Não tenho medo de vocês’

Renato Portaluppi ainda não digeriu a derrota para o Internacional, no último domingo (24), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Imortal Tricolor perdeu por 2 a 1, de virada, depois de abrir o placar no segundo tempo. O gol da vitória colorada foi marcado por Edenílson de pênalti.

Publicidade

Desde então, Renato ficou ainda mais arredio com a imprensa. Ontem, o Grêmio recebeu o Flamengo e perdeu por 4 a 2. A derrota tirou a equipe da briga pelo título. O Tricolor tem 51 pontos, enquanto o líder Internacional tem 62. O Flamengo chegou aos 58 pontos e assumiu a vice-liderança.

No Rio Grande do Sul, tanto Inter quanto Grêmio estão há bastante tempo na fila do Campeonato Brasileiro. O Grêmio não vence a competição desde 1996. O Inter não é campeão da competição desde 1979 e agora está próximo de encerrar o tabu.

Publicidade

Após o jogo contra o Flamengo, Renato Portaluppi não perdoou aqueles que ele chama de jornalistas colorados na imprensa gaúcha.“Eu não tenho medo de vocês da imprensa e eu vou começar a dar nome se continuarem falando besteira, depois vocês se acertam lá com a torcida do Grêmio”, disse Renato, sem citar especificamente quais as besteiras estariam sendo faladas.

Publicidade

O treinador também falou sobre Thiago Galhardo, do Internacional, que fez sinal de “cheirinho” faltando seis rodadas para o fim da competição. Renato não citou o nome do atleta e disse que se fosse alguém do Grêmio que tivesse feito o mesmo o mundo teria caído. Fora da briga no Brasileirão, o Grêmio tem agora a final da Copa do Brasil pela frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!