in

Diretoria do São Paulo perde a paciência com Pablo e vai atrás de outro centroavante

O centroavante Pablo está no São Paulo desde o começo de 2019, mas não conseguiu cair nas graças dos torcedores. Desde que chegou, o atacante não conseguiu se tornar titular absoluto da equipe e perdeu as oportunidades que teve ao entrar durante as partidas.

Publicidade

No momento, a falta do bom futebol de Pablo fica ainda mais clara. Todas as vezes que o time precisou, ele não correspondeu quando entrou. Não à-toa, Fernando Diniz efetivou Luciano e Brenner como titulares da equipe em meados de agosto do ano passado.

Pablo apareceu para o futebol nacionalmente jogando bem e fazendo gols no Atlético-PR. Ele foi muito importante nas conquistas da Copa Sul-Americana, em 2018. No São Paulo, porém, não mostrou o futebol que dele se esperava.

Publicidade

Diretoria vai atrás de outro centroavante

Julio Casares assumiu a presidência do São Paulo em janeiro, depois de ser eleito em dezembro. Ele promete fazer um bom trabalho e começou enxugando gastos no clube. A diretoria do clube perdeu a paciência com Pablo e o jogador deve ser negociado.

Publicidade

Para o seu lugar, a diretoria estaria pensando em um velho conhecido: Gilberto. Atualmente no Bahia, Gilberto defendeu o São Paulo em 2018. A informação de que a diretoria foi atrás do jogador foi dada pelo portal São Paulo Blog. Neste momento, tudo indica que a torcida preferiria mesmo ver Gilberto como centroavante do São Paulo a Pablo. Resta saber se o negócio vai avançar e se o atacante vai querer voltar a defender o Tricolor. Gilberto é camisa 9 de ofício, jogador de área e fazedor de gols.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!