in

São Paulo prepara chapéu histórico pra cima do Corinthians por joia argentina que está jogando nas arábias

Em 2019, o Tricolor Paulista foi citado diversas vezes pela imprensa esportiva do país por conta do jogador argentino Pity Martínez. Embora tenha apresentado um interesse real pelo jogador, as conversas acabaram não avançando, frustrando os planos do São Paulo pela contratação.

Publicidade

Dois anos depois, São Paulo e Pity Martínez voltam a ser especulados na imprensa esportiva. Isso porque o jogador argentino, que está jogando pelo Al Nassr (Arábia Saudita), encaminha a sua saída do clube por problemas internos. De acordo com as informações que circulam pela América do Sul, salários atrasados seriam a razão do descontentamento.

Disponível no mercado da bola, Pity Martínez volta a ser cogitado como um reforço de peso para o São Paulo, sobretudo para o fortalecimento do setor de meio-campo para a sequência da temporada de 2021, que se inicia nas próximas semanas. Pelas redes sociais, muitos torcedores começam a comentar sobre o assunto, sinalizando boa recepção para o argentino.

Publicidade

Caso entre na briga pelo atleta, o Tricolor deve estar ciente que contará com a concorrência de outras equipes sul-americanas. No Brasil, nomes como Grêmio, Atlético Mineiro, Flamengo e Internacional, que já sondaram o argentino, também poderiam entrar na briga por sua contratação.

Publicidade

Outro rival que poderia disputar Pity Martínez seria o Corinthians, que também já sondou a situação do atleta em oportunidades passadas. Até o momento, o Soberano ainda não manifestou interesse oficial pela contratação, e a questão deve ficar sob responsabilidade da próxima diretoria do clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com