in

Demitido? Torcida do São Paulo aguarda decisão da diretoria sobre Fernando Diniz

O São Paulo visitou o Atlético-GO na tarde deste domingo (31), em Goiânia, e foi derrotado por 2 a 1. O segundo gol do Dragão foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo pelo atacante Vitor, em rápido contra-ataque que pegou a defesa do Tricolor desarrumada. 

Publicidade

Com a derrota, o São Paulo chegou a seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e parou nos 58 pontos. O time, que virou o ano na liderança da competição com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, agora é o terceiro colocado e pode ver o Internacional abrir vantagem de sete pontos.

Fernando Diniz será demitido?

Após a derrota, muitos são-paulinos se manifestaram nas redes sociais sobre a permanência ou demissão de Fernando Diniz. Muitos torcedores querem a saída do treinador. Diniz chegou ao São Paulo em 2019 e acumulou eliminações em 2020.

Publicidade

As quedas para o Mirassol no Campeonato Paulista, na Copa Sul-Americana e na Copa Libertadores da América, foram deixadas para trás devido à ida do time para a semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor parou no Grêmio. A queda aumentou a pressão no Brasileirão.

Publicidade

Na principal competição nacional, o time começou a cair pelas tabelas após a eliminação na Copa do Brasil. O título parece ter saído do foco da equipe. O objetivo agora é se manter entre os primeiros colocados e garantir vaga na Copa Libertadores da América deste ano.

Publicidade

A diretoria deve definir ainda hoje se demite Fernando Diniz ou se mantém o treinador até o final do Brasileirão. O São Paulo não conquista um título desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!