in

Fernando Diniz demitido e Raí fora do São Paulo; diretoria se reúne e define saída do técnico

Nesta segunda-feira (01), a diretoria do São Paulo fez uma reunião e tomou a decisão importante, a de demitir o técnico Fernando Diniz, após os maus resultados e a pressão dos torcedores a diretoria tomou a drástica decisão. Raí pediu para sair do cargo e o pedido foi atendido, Rui Costa assumirá a função, segundo informações do GE.

Publicidade

Após os maus resultados no Campeonato Brasileiro e as atuações muito abaixo do esperado, Diniz se tornou alvo dos torcedores, que o culpam pela má fase do time no Brasileirão, má fase, que culminou na perda da liderança na competição.

São Paulo está sem vencer a sete rodadas no Campeonato Brasileiro

O time são-paulino não consegue um resultado positivo a sete rodadas, sendo que nesse período, foram cinco derrotas e dois empates, os resultados negativos trouxeram um clima insuportável nos bastidores, e que culminou na demissão.

Publicidade

Com a proximidade dos calendários, é provável que o novo técnico do São Paulo assuma a equipe nos próximos dias, já que não haverá pré-temporada em 2021, e como a situação no Brasileirão se complicou ainda mais, o objetivo agora é o Paulistão que começa quatro dias após o fim da competição nacional.

Publicidade

São Paulo só voltará a campo após retorno do Palmeiras do Mundial

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras se credenciou para jogar o Mundial de Clubes, no Qatar, por esse motivo, o choque-rei foi adiado e ainda terá uma data para se confirmar.

Publicidade

Por ter esse período para treinar, a diretoria do São Paulo está disposta a contratar um novo técnico, que teria um bom tempo para implementar seu método de trabalho e sua filosofia com os jogadores. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.