Renato Portaluppi deve liberar volante para empréstimo

O Grêmio tem a final da Copa do Brasil pela frente, mas já começa a pensar na temporada 2021. No final de fevereiro, o volante Filipe Machado, que defendeu o Cruzeiro no último ano, retornará ao clube e o futuro do jogador deverá ser definido por Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Aos 24 anos, Machado tem salário de R$ 16 mil mensais que é pago pelo Grêmio. O jogador tem contrato até o final deste ano e tudo indica que será novamente emprestado. Renato não teria interesse em contar com o jogador no elenco gremista durante este ano.

O jornalista César Cidade Dias, conhecedor dos bastidores do Imortal Tricolor, informou que o volante deverá continuar emprestado. Havia expectativa por parte do estafe do atleta de que ele pudesse ter oportunidades no time de Renato.

PUBLICIDADE

Grêmio deve reforçar time

O Grêmio tem a chance de encerrar a temporada 2020 com o título da Copa do Brasil. O interessante é que o campeão da Copa do Brasil disputará a Supercopa do Brasil contra o campeão do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Internacional lidera. Há possibilidade, portanto, de um Gre-Nal valendo taça.

PUBLICIDADE

A Supercopa do Brasil ainda não tem data definida, mas será disputada a partir de março, quando terá início a temporada 2021. O Imortal Tricolor deve ir atrás de reforços para o próximo ano. O objetivo é reforçar a equipe que se avançou à final da Copa do Brasil e que parou nas quartas de final da Copa Libertadores da América, que era o principal objetivo da temporada. O Grêmio ainda ocupa o G6 do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE