in

Mundial de Clubes: FIFA divulga lista dos jogadores do Palmeiras para a competição

A Sociedade Esportiva Palmeiras está vivendo um dos momentos mais especiais de sua história, a da conquista da Copa Libertadores da América, e agora, a disputa do Mundial de Clubes da FIFA.

Publicidade

Os comandados de Abel Ferreira viajarão para o Qatar na próxima terça-feira, logo após a partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. No Mundial, o Verdão fará a sua estreia somente no domingo e enfrentará o vencedor do confronto entre Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul e Tigres, do México.

FIFA divulgou lista de jogadores do Palmeiras que disputarão o Mundial de Clubes

A lista com os nomes dos jogadores que defenderão o Palmeiras no Mundial foi divulgada, sendo que o principal jogador da final da Libertadores, o atacante Breno Lopes ficou de fora, devido a sua recente contratação junto ao Juventude.

Publicidade

Veja logo abaixo quais serão os jogadores que disputarão o Mundial de Clubes da FIFA pelo Palmeiras.

Publicidade
  • Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre
  • Laterais: Marcos Rocha, Mayke e Matías Viña
  • Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Alan Empereur, Emerson Santos e Kuscevic
  • Volantes: Danilo, Patrick de Paula, Felipe Melo, Gabriel Menino e Zé Rafael
  • Meias: Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Lucas Lima
  • Atacantes: Luiz Adriano, Rony, Willian e Gabriel Veron

Palmeiras viajará e ficará isolado no Qatar devido a protocolo da FIFA

Quando chegar em Doha, a delegação do Palmeiras ficará em isolamento e nem nos momentos de folga será permitido deixar o local para passear e conhecer outros locais, como é comum e frequente acontecer quando os clubes disputam o mundial.

Publicidade

O voo para o Catar durará 14 horas, sendo que serão 6 horas de fuso à frente em relação ao horário Brasil. A estreia do Verdão na competição será no domingo, às 15 horas, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.