in

Renato Portaluppi fora do Grêmio? Corrente interna na diretoria pede saída do treinador

Nos últimos quatro anos, Renato Portaluppi se tornou o técnico de futebol mais bem sucedido do futebol brasileiro. A ligação do treinador com o Grêmio é perfeita, ídolo da torcida, o ex-jogador se tornou uma unanimidade, não somente entre os torcedores, mas também entre a diretoria, que sempre enalteceu o trabalho de Renato.

Publicidade

Apesar do sucesso, a relação do técnico com a diretoria pode estar desgastada e de acordo com informações do site Bola Vip, cresce uma corrente interna para que seja feita a não renovação de contrato do treinador com o Grêmio.

Corrente interna contesta o trabalho de Renato Portaluppi 

Apesar de ser finalista da Copa do Brasil, e de manter o Grêmio no topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, existe uma corrente interna que não acredita no sucesso do trabalho de Renato e que o Grêmio terminará a temporada sem conquistar o título da Copa do Brasil.

Publicidade

O vínculo de Renato com o Grêmio termina no dia 28 de fevereiro, e como foram adiadas as finais da Copa do Brasil, após o título do Palmeiras na Libertadores, o técnico deverá ter uma breve extensão de seu contrato, até o dia 07 de março.

Publicidade

Intenção de Romildo Bolzan é de renovar vínculo com Renato

Apesar dessa corrente interna existir, o presidente do Grêmio já afirmou em entrevistas que pretende estender e renovar o contrato de Renato Portaluppi, pois considera que o treinador continua desempenhando um bom trabalho.

Publicidade

Na classificação do Brasileirão, o Grêmio está na sétima colocação com 52 pontos e praticamente deu adeus as chances de título após os tropeços nas  últimas rodadas, agora o foco do elenco gremista é a final da Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.