in

Lucas Veríssimo se despede do Santos e é homenageado

O Santos se despediu hoje de um dos seus principais jogadores, o zagueiro Lucas Veríssimo que foi vendido ao Benfica, time do técnico Jorge Jesus. O defensor santista foi vendido por 6,5 milhões de euros, valor que será fundamental para a recuperação financeira do Peixe, que até sofreu para pagar os salários de seus jogadores em 2020.

Publicidade

Como forma de agradecimento pelos 188 jogos com a camisa santista, Lucas Veríssimo ganhou uma homenagem da diretoria do Santos, ele ganhou uma placa, como forma de agradecimento pelo esforço e determinação atuando pelo Peixe.

Lucas Veríssimo agradeceu a homenagem e disse que deu seu máximo pelo clube

Após se despedir de seus companheiros, o zagueiro também demonstrou muito carinho e gratidão pelo Santos, clube ao qual jogou desde as categorias de base, com toda a família, o Veríssimo foi até o CT Rei Pelé para fazer sua última visita antes de ir para Portugal.

Publicidade

Emocionado com a homenagem, Lucas Veríssimo agradeceu ao carinho de todos e também ao apoio dos torcedores santistas, que sempre o apoiaram nos momentos mais decisivos de sua carreira.

Publicidade

Lucas Veríssimo vestiu a camisa do Santos por 5 anos

Nascido em Jundiaí, o zagueiro de 25 anos, ganhou projeção nacional atuando pelo Santos, onde permaneceu por 5 anos, e disputou 188 jogos, como já foi dito acima, agora, pela primeira vez, Veríssimo jogará na Europa, e terá como companheiro, o atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio.

Publicidade

A solidez defensiva do Santos na Libertadores foi uma das principais armas do técnico Cuca, que com Marinho e Soteldo, fortaleceu todos os setores da equipe, e que acabou fazendo com que o Santos chegasse a final da competição, vencendo gigantes como Grêmio e Boca Juniors.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.