in

Tensão e polêmica entre Renato e Pinares no jogo contra o Santos; Churín comenta clima no elenco

Após o empate em 3 a 3 com o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro, uma grande polêmica agitou a torcida gremista. No final da partida, Renato teria chamado o jogador chileno Pinares, no entanto, o jogador não quis entrar na partida por alegar dores musculares.

Publicidade

A polêmica se espalhou e um clima de revolta se estabeleceu entre a torcida do Grêmio, já que Renato não soube explicar ao certo o que aconteceu, alegando que iria conversar com Alexandre Mendes (auxiliar técnico) para saber o que aconteceu com Pinares.

Churín revelou clima no vestiário do Grêmio após negativa de Pinares

Diego Churín, atacante argentino, é muito próximo de Pinares, pois os dois já atuaram no Union Española. Ao ser questionado sobre o ocorrido no jogo contra o Santos, o atacante deixou claro que não houve nenhum desentendimento e que o clima no vestiário após a partida foi muito bom.

Publicidade

Churín disse que falaria pelo amigo e afirmou que não houve nada nos vestiários e que o grupo de jogadores os recebeu da melhor maneira possível após a partida, ao contrário do que foi dito e especulado pela imprensa.

Publicidade

Churín irá substituir Diego Souza que irá cumprir suspensão

Pouco aproveitado por Renato Portaluppi, Churín terá uma ótima chance de mostrar seu futebol no Grêmio, após a suspensão de Diego Souza. Recuperado de uma lesão, o argentino deverá começar como titular na partida contra o Botafogo.

Publicidade

Lembrando que o Grêmio ocupa a sétima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 17 empates na competição, os comandados de Renato Portaluppi buscam equilíbrio para se manter entre os líderes e também para apresentar um melhor futebol para os torcedores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.