Vai voltar? Diretoria do Flamengo oferece o máximo que pode a Rafinha e martelo é batido

Rafinha ficou pouco tempo no Flamengo, mas foi o suficiente para fazer história no clube de maior torcida do país. O lateral-direito conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Com os títulos, caiu nas graças da torcida, mas resolveu voltar para o futebol europeu. 

PUBLICIDADE

Desde que Rafinha anunciou que está sem clube, os torcedores do Flamengo mantém a esperança de que ele será contratado novamente para ocupar a lateral-direita do time treinado por Rogério Ceni. O sonho dos torcedores pode se tornar realidade.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, a diretoria do Flamengo bateu o martelo e resolveu apresentar uma proposta ao staff do jogador. O que foi apresentado seria o máximo que o clube pode fazer para ter Rafinha neste momento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O encontro foi encarado como positivo pelas duas partes envolvidas. Rafinha não tem pressa para tomar uma decisão sobre seu futuro no futebol. O jogador ainda está na Europa e deve se reunir com seu staff para definir os próximos passos da carreira que caminha para o fim. Rafinha completou 35 anos de idade.

PUBLICIDADE

No Flamengo, Rafinha encontraria uma torcida que o admira e jogadores que conhece muito bem. Do time campeão da Copa Libertadores da América de 2019, apenas o zagueiro Pablo Marí saiu. Os demais continuam no clube. Resta saber o que o jogador vai decidir. O Flamengo já bateu seu martelo, só falta agora Rafinha bater o dele e fazer a alegria da nação rubro-negra.

PUBLICIDADE