Técnicos Hernán Crespo, Pedro Martins e Marco Silva receberão propostas do São Paulo

A demissão de Fernando Diniz ainda está recente no São Paulo, no entanto, a diretoria do Tricolor está correndo contra o tempo para que o novo técnico do clube assuma a equipe ainda nessa reta final de brasileirão.

PUBLICIDADE

De acordo com informação fornecida pelo jornalista André Plihal, dos canais ESPN, o São Paulo vai formalizar uma proposta oficial até a próxima segunda-feira (08) para três profissionais que já foram entrevistados e estão cientes da realidade do clube.

Hernán Crespo, Pedro Martins e Marco Silva receberão propostas do São Paulo

Um argentino e dois portugueses receberão propostas oficiais do São Paulo Futebol Clube. Crespo, ex-atacante argentino é visto como uma grata revelação já que conseguiu conduzir o modesto Defensa y Justicia, da Argentina ao inédito título da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Já Pedro Martins, comanda, atualmente, o Olympiacos, da Grécia, e possui experiência internacional interessante as pretensões do São Paulo, assim como, Marco Silva, também português que dirigiu recentemente o Everton, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Nomes já foram descartados pelos dirigentes e neste sábado Vítor Pereira está no radar

O São Paulo seguirá a rotina de entrevistas e, neste sábado, Vítor Pereira, bicampeão português pelo Porto será o alvo dos dirigentes. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, os nomes veiculados anteriormente na imprensa já foram descartados.

PUBLICIDADE

Desde a demissão de Diniz, nenhum técnico brasileiro foi especulado, apenas estrangeiros como  Bruno Lage, Guillermo Schelotto, Miguel Ángel Ramírez, Gustavo Poyet, Marcelo Gallardo e André Villas-Boas, todos esses nomes já foram descartados.