in

Orejuela segue nos planos do Grêmio e tratativas com Cruzeiro são colocadas na mesa

O Grêmio é uma verdadeira potência do futebol brasileiro. O clube do Rio Grande do Sul é considerado um dos melhores do mundo, e isso vem sendo demonstrado nos últimos anos, com conquistas importantes, como a Libertadores de 2017.

Publicidade

E, para continuar nesse caminho, e conseguir reforçar o elenco para 2021, a diretoria gremista não quer perder a oportunidade de poder contar com o lateral-direito, Luis Manuel Orejuela, que pertence ao Cruzeiro e atuou pelo Grêmio por empréstimo.

Jornal garante que Grêmio retomou conversas para fechar acordo com Orejuela

De acordo com informações do jornal O Dia, a diretoria do Grêmio retomou as tratativas com o Cruzeiro para que seja feito um acordo pelo lateral colombiano, já que Renato e sua comissão técnica já demonstraram interesse em contar com o jogador.

Publicidade

Orejuela está muito bem-conceituado no mercado, e a tarefa da diretoria gremista é vista como difícil, pois clubes do exterior também estão sondando a situação do jogador, que provavelmente não permanecerá no Cruzeiro devido à grave crise financeira enfrentada no clube mineiro.

Publicidade

Setor de Orejuela é carente e comissão técnica do Grêmio deseja reforço

Ainda lutando pelo título da Copa do Brasil e com grandes chances de se classificar para a Libertadores de 2021, o Grêmio segue com grandes pretensões na temporada.

Publicidade

Para o setor da lateral-direita, apenas Victor Ferraz é titular absoluto, por isso a contratação de Orejuela se torna fundamental para a diretoria, que colocará na mesa uma nova proposta para o Cruzeiro e tentará fechar um novo acordo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.