Copinha: saiba como assistir Corinthians x Vasco ao vivo na TV e online

Corinthians e Vasco se enfrentam nesta noite de terça-feira, 22 de janeiro, em partida válida pela fase semifinal da Copinha. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Barueri, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians é o maior campeão da história da Copa São Paulo de Futebol Júnior e quer mais um título para sua gloriosa galeria.

O Corinthians conta com o meio campista Farbricio Oya como sua principal referência técnica dentro das quatro linhas. O jogador é tido como uma das maiores promessas da base do Corinthians, mas ainda não tem ganhado oportunidades no elenco principal.

PUBLICIDADE

Em seu último ano de Copa SP, é provável que Fabricio Oya se torne jogador profissional em breve e assim ganhe uma oportunidade em outra equipe menor para adquirir experiência antes de retornar ao Timão.

PUBLICIDADE

Provável Corinthians: Diego, Igor, Ronald, Jordan e Caetano; Du, Roni e Fabrício Oya; Rafael Bilu, Janderson e Nathan.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco sonha com o título da Copinha 2019 e realizou bons jogos recentemente. O time conta com Lucas Santos e Tiago Reis como seus principais atletas e ambos são observados pelo técnico do time principal, Alberto Valentim.

Na fase anterior da competição, o cruzmaltino eliminou o Volta Redonda e manteve vivo o sonho da conquista de mais um troféu em sua história.

Provável Vasco: Alexander; Tenório, Ulisses, Miranda e Coutinho; Bruno Gomes, Linnick e Caio Lopes; João Pedro, Lucas Santos e Tiago Reis.

Corinthians x Vasco ao vivo na TV e online

Corinthians x Vasco terá transmissão ao vivo do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.