in

Eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes rende vários memes e alegra rivais

A eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes para o Tigres, do México adiou o sonho do Verdão de conquistar o mundo, no entanto, os rivais do Verdão não tem nada a ver com isso e a eliminação nas semifinais rendeu vários memes na internet.

Publicidade

Como sempre, o alvo dos torcedores é o polêmico título mundial de 1951, para os torcedores do Palmeiras, o clube possui uma conquista, mas para os rivais, a afirmação continua: ‘Palmeiras não tem mundial’, dessa forma, uma enxurrada de memes invadiram as redes sociais.

Zoação com o Palmeiras também foram feitas por ex-jogadores

Principalmente os jogadores do maior rival do Palmeiras postaram suas brincadeiras na internet, o herói da Libertadores de 2012 do Corinthians, Émerson Sheik postou uma imagem sua beijando a taça do mundial da FIFA.

Publicidade

Publicidade

Romarinho e Chicão também fizeram suas postagens e a famosa frase que o Palmeiras não tem mundial foi repetida. Além dos ex-jogadores, internautas compartilharam os memes que rapidamente viralizaram na web.

Apresentador Neto, da TV Bandeirantes, também provocou os palmeirenses

O polêmico apresentador do programa Os donos da bola também compartilhou um meme. Na sua publicação, o ídolo da torcida do Corinthians aparece em seu programa mostrando um papel no qual a frase Palmeiras não tem mundial está escrita.

Com a derrota na semifinal do Mundial de Clubes, o Palmeiras disputará o terceiro lugar na competição na próxima quinta-feira, ao meio-dia, sendo que o rival do Verdão deverá ser o perdedor da semifinal 2, que será realizada nesta segunda entre Bayer de Munique ou Al-Ahly.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.