in

Vídeo: torcedor do São Paulo comemora gol do Tigre contra o Palmeiras na arquibancada em Doha

A eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes trouxe uma grande alegria para os rivais do Verdão, que não esconderam a alegria de ver o campeão da Libertadores cair na semifinal da competição realizada no Catar.

Publicidade

Mas, um torcedor em especial, ainda não identificado, viu de perto o drama vivido pelos jogadores palmeirenses, ele assistiu à partida nas arquibancadas, no estádio, em Doha, no Catar e viu de muito perto a decepção dos jogadores e torcedores do Palmeiras.

Torcedor são-paulino comemorou muito gol de Gignac, do Tigre

Vestido com a camisa tricolor paulista, o torcedor foi gravado no exato momento do pênalti convertido por Gignac, que resultou na queda precoce do Palmeiras no Mundial de Clubes.

Publicidade

Como pode ser visto na imagem acima, o são-paulino perdido comemorou muito o gol do Tigres, do México e quase derrubou a máscara de proteção. Na internet, houve vários compartilhamentos da imagem, que integrou os vários memes sobre a derrota, que também invadiram a web.

Publicidade

Palmeiras não virá ao Brasil e ficará em Doha para disputar a terceira colocação

Quem pensa que os jogadores palmeirenses retornarão ao Brasil após a derrota por 1 a 0, para o Tigres, estão enganados, de acordo com o regulamento da FIFA haverá uma disputa entre os perdedores das semifinais.

Publicidade

Agora, o Verdão irá aguardar o seu adversário na disputa, que sairá da partida entre  Bayer de Munique ou Al-Ahly. Lembrando que o Palmeiras ainda poderá fechar a temporada com mais um título, o da Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.