Vídeo: torcedor do São Paulo comemora gol do Tigre contra o Palmeiras na arquibancada em Doha

A eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes trouxe uma grande alegria para os rivais do Verdão, que não esconderam a alegria de ver o campeão da Libertadores cair na semifinal da competição realizada no Catar.

PUBLICIDADE

Mas, um torcedor em especial, ainda não identificado, viu de perto o drama vivido pelos jogadores palmeirenses, ele assistiu à partida nas arquibancadas, no estádio, em Doha, no Catar e viu de muito perto a decepção dos jogadores e torcedores do Palmeiras.

Torcedor são-paulino comemorou muito gol de Gignac, do Tigre

Vestido com a camisa tricolor paulista, o torcedor foi gravado no exato momento do pênalti convertido por Gignac, que resultou na queda precoce do Palmeiras no Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Como pode ser visto na imagem acima, o são-paulino perdido comemorou muito o gol do Tigres, do México e quase derrubou a máscara de proteção. Na internet, houve vários compartilhamentos da imagem, que integrou os vários memes sobre a derrota, que também invadiram a web.

PUBLICIDADE

Palmeiras não virá ao Brasil e ficará em Doha para disputar a terceira colocação

Quem pensa que os jogadores palmeirenses retornarão ao Brasil após a derrota por 1 a 0, para o Tigres, estão enganados, de acordo com o regulamento da FIFA haverá uma disputa entre os perdedores das semifinais.

Agora, o Verdão irá aguardar o seu adversário na disputa, que sairá da partida entre  Bayer de Munique ou Al-Ahly. Lembrando que o Palmeiras ainda poderá fechar a temporada com mais um título, o da Copa do Brasil.