in

Novo treinador do São Paulo define parceiro de Luciano após saída de Brenner

Vizolli assumiu o comando interino do São Paulo após a demissão de Fernando Diniz, na semana passada. O novo treinador do time principal deve definir quem será o parceiro de Luciano no ataque do Tricolor já que Brenner foi negociado com o FC Cincinatti, dos Estados Unidos.

Publicidade

Brenner e Luciano jogavam juntos há alguns meses e ambos estavam muito bem até a virada do ano, quando todo o time do São Paulo caiu de produção e acumulou derrotas no Campeonato Brasileiro, que culminaram com a perda da liderança e demissão de Diniz.

Pablo deve formar dupla de ataque com Luciano

Vizolli buscará opções dentro do elenco do São Paulo para formar a dupla de ataque com Luciano. De acordo com informações do UOL Esporte, Pablo deve ser o nome da vez para assumir a posição de Brenner. O jogador foi contratado por mais de R$ 26 milhões em 2018, compra mais cara da história do time paulista.

Publicidade

Pablo havia se destacado no Athletico-PR e recebeu a oportunidade de jogar na equipe tricampeã da Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes. No clube, Pablo acumula 78 partidas e apenas 18 gols marcados. Nos últimos meses, a torcida perdeu a paciência com o jogador.

Publicidade

Centroavante que não fazia gols, Pablo foi para o banco de reservas, mas era figura carimbada de Fernando Diniz no decorrer das partidas. Com Vizolli, o atacante deve ter nova chance de deslanchar e provar para a diretoria do São Paulo que merece o salário que tem. Havia boatos de que o jogador seria negociado para diminuir as despesas do clube. Resta saber se Pablo, enfim, vai engrenar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!