in

Vídeo: Craque Neto não perdoa Palmeiras após derrota no Mundial de Clubes

O Palmeiras foi eliminado na semifinal do Mundial de Clubes ao ser derrotado pelo Tigres, do México, por 1 a 0, em partida disputada neste domingo (7). Com a derrota no Catar, o Verdão não disputará o título do torneio e continuará sem Mundial. O gol do time mexicano foi marcado por Gignac.

Publicidade

No programa Os Donos da Bola, da Band, desta segunda-feira, o craque Neto não perdoou o Palmeiras e tirou sarro da situação. Neto iniciou o programa usando uma máscara de tigre em referência ao adversário do Verdão no Catar.

Brincalhão, Neto ainda usava uma camiseta onde estava escrito que o Palmeiras “não tem Copinha e não tem Mundial”. O Verdão disputou o Mundial em 1999, quando foi derrotado pelo Manchester United por 1 a 0. Naquele ano, o torneio era disputado apenas pelo campeão da América e o campeão da Europa.

Publicidade

Neto vira assunto nas redes sociais

Após iniciar o programa Os Donos da Bola tirando sarro do Palmeiras, Neto virou assunto no Twitter. O nome do apresentador da Band foi parar nos trendings topics – ranking dos assuntos mais comentados do microblog. “Olha a cara do Velloso”, comentou um internauta.

Publicidade

O ex-goleiro do Palmeiras estava com cara de poucos amigos após a derrota de seu time. “O cara é uma entidade do futebol”, escreveu outro internauta sobre Neto. O apresentador está na Band há alguns anos e seu programa é sucesso de audiência na emissora. Recentemente, Souza, ex-jogador do São Paulo, foi contratado para ser comentarista do programa. Edílson foi para o Jogo Aberto, de Renata Fan.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!