in

Crespo se despede do Defensa y Justicia e presidente crava ele no São Paulo

O São Paulo segue atrás de um treinador depois que Fernando Diniz foi demitido. Os resultados ruins no Campeonato Brasileiro, que culminaram na perda da liderança da competição nacional, fizeram a diretoria do Tricolor tomar a decisão de demitir o treinador.

Publicidade

No momento, Vizolli assumiu o comando interino da equipe e estreará na partida contra o Ceará, nesta quarta-feira (10), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a tudo isso, a diretoria entrevistou alguns treinadores, entre eles Hernán Crespo, que treinava o Defensa y Justicia, da Argentina.

Neste domingo (8), Crespo anunciou a saída do Defensa y Justicia, depois de ter sido campeão da Copa Sul-Americana pelo time argentino em decisão caseira contra o Lanús. Crespo se despediu do time argentino sem informar para onde vai, mas tudo indica que seja o São Paulo.

Publicidade

Publicidade

Crespo será o novo treinador do São Paulo

Campeão da Copa Sul-Americana de 2020 pelo Defensa y Justicia, Crespo anunciou saída da equipe e deve ser o novo treinador do São Paulo. O presidente do clube argentino chegou a confirmar que ele virá para o time paulista. Resta saber se isso vai mesmo acontecer.

Publicidade

Até o momento, não houve anúncio oficial. A torcida do Tricolor espera para saber quem será o novo treinador. Crespo é um ex-camisa 9 da seleção argentina e se destacou em equipes do país e na Europa. O treinador pode ter a primeira chance em uma equipe gigante do futebol sul-americano. O São Paulo deve se classificar para a Copa Libertadores da América deste ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!