in

Hernán Crespo se despede do Defensa y Justicia e abre o jogo sobre interesse do São Paulo

Reprodução - TYC

O técnico Hernán Crespo está definitivamente fora do Defensa y Justicia e agora, negocia seu futuro com dois clubes brasileiros, São Paulo e Santos e também com a seleção do Chile, já que existe um interesse da Federação de Futebol Chilena na contratação do ex-atacante.

Publicidade

Em entrevista exclusiva ao canal de televisão argentina, TyC Sports, Crespo afirmou que possui pretensões e propostas dos clubes brasileiros e da federação chilena e que seu futuro será definido em breve, pois está analisando as propostas e conversando com os interessados em sua contratação.

Crespo afirmou que não existe absolutamente nada definido

Sobre as especulações de que já estaria acertado com a diretoria do São Paulo, o ex-atacante disse que não possui absolutamente nada definido sobre o seu futuro, e que nos próximos dias haverá uma definição.

Publicidade

A declaração de Crespo foi dada após o técnico se despedir dos jogadores e da direção do clube com qual se sagrou campeão da Copa Sul-Americana. Sobre o ex-clube, Crespo disse que construiu uma história breve, porém muito linda no Defensa y Justicia.

Publicidade

Além de Crespo, São Paulo negocia com mais dois técnicos

A diretoria do São Paulo trabalha com mais dois nomes para substituir Fernando Diniz, de acordo com informações do site GE. Miguel Ángel Ramírez e Pedro Martins são as duas opções além de Hernán Crespo.

Publicidade

Como pode se verificar a preferência por um estrangeiro se confirma pelos cartolas são-paulinos com um argentino (Crespo), um espanhol (Ramírez) e um português (Martins) entre os favoritos. para assumir o comando do Tricolor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.