in

Neto, ao vivo na Band, pede a demissão de Rogério Ceni no Flamengo

Rogério Ceni deveria ser demitido pelo Flamengo? Para o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, sim. Durante o programa Os Donos da Bola, o comentarista criticou o treinador do Flamengo após empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O Flamengo visitou o Bragantino no último domingo (7) e empatou por 1 a 1. Mais uma vez, Rogério Ceni deixou Pedro no banco de reservas. Gabigol foi o titular da equipe contra o time do interior de São Paulo. O centroavante reserva entrou no segundo tempo.

Neto criticou Rogério Ceni e afirmou que o treinador deveria ser demitido pelo Flamengo. “Se eu fosse o Landim, o Marcos Braz, falava ‘Rogério, desculpa, gosto de você, mas você pode ficar aqui em Bragança, porque você não volta com a gente não’. O cara deixar o Pedro no banco, precisando ser campeão…”, afirmou Neto.

Publicidade

O apresentador ainda recordou que Rogério Ceni foi eliminado da Copa do Brasil duas vezes neste ano. Nas oitavas de final, foi eliminado diante do São Paulo quando treinava o Fortaleza. Nas quartas de final, comandando o Flamengo, ele enfrentou o mesmo adversário e perdeu novamente.

Publicidade

Rogério Ceni recebe críticas no Flamengo

Treinador do Flamengo, Rogério Ceni vem sendo criticado pela torcida rubro-negra e enfrenta problemas dentro do elenco. Gabigol já demonstrou insatisfação pública ao ser substituído por Rogério. Na imprensa também existe certa pressão para que ele seja demitido. Neto não é o primeiro comentarista a criticar decisões do treinador flamenguista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!