Palmeiras avança em negociações por Otávio e tenta convencer jogador a voltar ao Brasil

A Sociedade Esportiva Palmeiras segue em busca de títulos neste final de temporada, no entanto, a diretoria já pensa no planejamento da equipe para a próxima, a de 2021, a intenção dos dirigentes é a de reforçar ainda mais o elenco comandado pelo técnico português Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Um dos alvos da diretoria alviverde é o meio-campista Otávio, que atua no Porto, provavelmente, a indicação do jogador foi feita por Abel Ferreira, conhecedor do futebol português.

Apesar de avanço nas negociações, Otávio deseja permanecer no futebol europeu

De acordo com informações divulgadas pela imprensa portuguesa, o meio-campo do Porto deseja permanecer jogando no futebol europeu, pois já houve sondagens de clubes do futebol italiano, como o Milan.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Outro clube que já demonstrou interesse no volante, foi o Vancouver Whitecaps, clube do futebol canadense. Apesar disso, o futuro do jogador brasileiro ainda está indefinido, no entanto, o Palmeiras está em estado avançado na negociação, cabendo apenas convencer Otávio a voltar a jogar no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Renovação de Otávio com o Porto parece cada vez mais improvável

Segundo o site português O Jogo, a renovação de contrato de Otávio com seu atual clube é cada vez mais improvável, já que existem muitas ofertas pelo jogador que conseguiu destaque no futebol em sua passagem pelo Internacional.

PUBLICIDADE

Com 26 anos, o jogador está aguardando uma definição de seu futuro, já que desde o dia primeiro de janeiro já pode negociar com outros clubes. Apesar do interesse do Palmeiras, o clube brasileiro ainda não apresentou uma proposta oficial devendo fazer isso nos próximos dias.