in

Flamengo deve anunciar 2 reforços de peso nos próximos dias

O Flamengo terá muitos desafios na temporada 2021. O Rubro-Negro vai disputar Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o clube segue na briga pelo título do Brasileirão.

Publicidade

Depois de uma era vitoriosa com Jorge Jesus, em que conquistou cinco títulos no período de um ano, o Flamengo trabalha para voltar a ser campeão e busca reforços no mercado da bola. O zagueiro Bruno Viana, do Braga, de Portugal, é um deles. O jogador de 26 anos já está no Rio de Janeiro.

Ele chegou na manhã de segunda-feira e deve assinar contrato de empréstimo até o fim do ano. O Flamengo terá a opção de contratá-lo em definitivo pelo valor de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões na cotação atual). Bruno Viana será o primeiro reforço da temporada, mas não deve parar por aí.

Publicidade

Flamengo busca acordo com Rafinha

O segundo nome seria o do lateral-direito Rafinha. Atualmente sem clube, o jogador retornou ao Brasil no mesmo voo que trouxe Bruno Viana. O lateral descartou retornar ao Coritiba, clube que o revelou, neste momento e deve assinar contrato com o Flamengo.

Publicidade

O Rubro-negro deve pagar um pouco menos do que Rafinha queria, mas a proposta apresentada por Marcos Braz teria agradado o atleta e seu staff. Experiente, Rafinha se aproxima do fim da carreira e deixou o Flamengo no ano passado, após um ano defendendo o clube, com status de grande jogador e aclamado pela torcida. As chegadas de Bruno Viana e de Rafinha seriam grandes reforços para a defesa do time comandado por Rogério Ceni.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!