Técnico português diz não ao São Paulo e jornalista manda a real: ‘Só aceita treinar o Flamengo’

Como todos sabem, a diretoria do São Paulo está em busca de um técnico estrangeiro para comandar o clube e assumir a vaga deixada por Fernando Diniz. Inicialmente, a intenção dos dirigentes são-paulinos era o de trazer um técnico português, assim como o Flamengo fez o 2019 e o Palmeiras fez em 2020.

PUBLICIDADE

O nome sondado pelo Tricolor foi o de Vítor Pereira que fez história conquistando títulos pelo Porto,  Shanghai SIPG, da China e pelo Olympiacos, da Grécia, no entanto, o português disse não ao São Paulo.

Intenção de Vítor Pereira é o de treinar o Flamengo, afirmou jornalista

Tido como um grande técnico, Vítor Pereira estaria disposto a somente assumir um clube no Brasil, e esse clube é o Flamengo, de acordo com o jornalista, Mauro Sant’Anna, setorista do Flamengo.

PUBLICIDADE

O técnico teria o desejo de suceder Rogério Ceni, em 2021, e demonstrou grande interesse pela situação atual do Flamengo, ao que parece, ao término do Campeonato Brasileiro, caso Ceni fracasse, o português surgiria como um forte candidato a assumir o rubro negro.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira teria ouvido proposta de Julio Casares, mas preferiu aguardar definição do Flamengo

Segundo Mauro Sant’Anna o técnico português teria até ouvido a proposta do mandatário do São Paulo, no entanto, houve apenas um agradecimento pelo interesse e nada mais.

PUBLICIDADE

O jornalista afirmou que a possibilidade de treinar o clube que Jorge Jesus fez história falou mais alto, por esse motivo, Vítor Pereira preferiu continuar sem clube para trabalhar, já que rompeu em dezembro o seu contrato com o Shanghai SIPG, onde se sagrou campeão da Liga Chinesa (2018) e a Supercopa da China (2019).