Atlético por detalhes de assinar com reforço internacional

O Atlético-MG entrou em campo nesta última quarta-feira, 10 de fevereiro, para honrar seu compromisso em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Fluminense, no Estádio do Maracanã, e o placar final de 0x0 não agradou aos torcedores.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a meta do clube mineiro na atual temporada seria conquistar a competição nacional e, apesar de todo o investimento milionário, o objetivo está cada vez mais distante de ser alcançado por Sampaoli e seus comandados.

Pressão e possível saída de Sampaoli

O técnico Jorge Sampaoli pediu vários reforços desde que chegou ao clube e teve muitos de seus pedidos atendidos pelos dirigentes. A equipe chegou a apresentar um bom futebol em alguns momentos e muitos torcedores viram uma possibilidade real de título.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Apesar de estar distante da meta, o treinador argentino conseguiu atrair o interesse de alguns clubes do futebol europeu e sua saída não está descartada. Por hora, o comandante garante que o foco é no fim de temporada com o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Nacho no Galo?

O meia-atacante Nacho Fernández, de 31 anos, é o principal alvo do Galo no mercado da bola e está cada vez mais próximo de assinar com o time de Belo Horizonte. O jogador, inclusive, não atuou na última partida do River Plate na Argentina e está por detalhes de ser anunciado pelo Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o jogador também foi alvo de outras equipes importantes do futebol brasileiro, mas acabou sendo convencido pelo projeto do clube mineiro e um desfecho positivo deverá ser anunciado nas próximas horas.